peças de Outono

quinta-feira, outubro 06, 2011


Estas são algumas das novas peças que irão aquecer o meu Outono, uma das minhas estações do ano preferidas. O livro da Joana Roque foi uma prenda da Irene e o saquinho aromático (com folhas de melaleuca) um miminho da minha mãe, para perfumar o meu guarda-vestidos. 
Estou apaixonadíssima pela camisola da H&M! Quando olho para ela, os meus pensamentos vão para o Halloween. E por falar nesta festividade, estou ansiosa para começar a tratar da decoração da casa e confeccionar doces horripilantemente apetecíveis, para, assim, celebrar esta que é a noite dos fantasminhas, dos filmes de bruxas e das abóboras iluminadas. Durante a preparação de poções no caldeirão mágico das ideias, encontrei e fiquei maravilhada com este tutorial dos Dummies, que ensina a criar uma Jack-o'-latern. E vocês, queridos leitores, já têm ideias para o Dia das Bruxinhas?  

You Might Also Like

0 comentários