Knitted by Maria Cenoura // Outono-Inverno 2015

sexta-feira, novembro 13, 2015


Maria Cenoura é um dos projetos do meu coração, como muitos de vós certamente já terão percebido. Há dois anos que faço parte desta família que tanto acarinho, sendo esta a minha quarta colaboração para um projeto nacional que promete alcançar o infinito. E, acreditem, a sessão fotográfica para a nova coleção, em pleno Parque das Nações, num dia chuvoso de outono, foi tão especial como a primeira vez que posei para a objetiva da Sílvia Ferreira.


Para além de serem totalmente feitas à mão, as golas de tricot são práticas, aconchegantes e versáteis. Na verdade, estas peças ajudam a compor um outfit de inverno, tornando-o ainda mais apelativo, como também podem ser combinadas com um look mais edgy, com um casaco de cabedal negro e um batom em tons de bordeaux, beringela ou burgundy, por exemplo. Nada que uma dose de criatividade e uma visita rápida ao Pinterest (#blameitonpinterest) não ajudem.


Fiquem a saber que há 14 modelos à vossa disposição, sendo que cada um pode ser adquirido por € 16.50. A escolha pode ser difícil, porque todas as peças parecem querer aninhar-se no nosso armário e, claro, dar cor às estações gélidas. O mote do ano passado mantém-se: com as golas de tricot Maria Cenoura colocadas à volta do pescoço, temos a oportunidade de viajar de norte a sul do país. Para além disso, somos convidados a visitar as serras mais emblemáticas, elas que são os castelos que se erguem no mapa-múndi e que fazem de Portugal um verdadeiro tesouro do Atlântico. A explorar? Caramulo, Estrela, Gerês, Sintra, Aire, Valongo, Arrábida, Arraiolos, Cercal, Gardunha, Lapa, Marvão, Monchique e Pico.


Todas as golas estão à venda no site www.mariacenoura.pt. Há peças com uma paleta de tons outonais, mas também encontram exemplares únicos de uma só cor. Se gostam de seguir as novas tendências e têm um carinho especial por produtos cem por cento nacionais, então não podem deixar de adquirir um adorno tricotado para aninharem no vosso guarda-roupa. 


Agradecimentos:
> à Mafalda Beirão, do blogue Um Malmequer, pela confiança no meu trabalho e pela doçura.
> à Sílvia Ferreira, a fotógrafa, por conseguir fazer com que eu brilhe a cada novo clique. you rock!
> à Andreia Serôdio, a minha parceira de fotografias e uma das miúdas mais sorridentes.
> à Joana Felício, maquilhadora pessoal, pela inspiração na minha girl crush, a Gigi Hadid. 

Fiquem atentos a todas as novidades da marca, tanto no Instagram como no Facebook.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto imenso das peças da Maria Cenoura, sejam as golas de inverno ou as almofadas para praia. Quando vier o frio, vou apostar numa gola quentinha, que para mim ainda é melhor que um cachecol, pois não sai do sítio. :)

    E quanto à fotografia da Sílvia, o que dizer? É maravilhosa e capta a tua essência na perfeição! :)*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Adoro o teu blog!
    Continua com o excelente trabalho.
    Ansiosa para que saia o resultado do passatempo espero que a sorte esteja do meu lado. Parabéns por esta iniciativa!
    ;) :*

    ResponderEliminar