wishlist de Natal

terça-feira, dezembro 15, 2015


1. Agenda 2016 Mr. Wonderful; 2. Perfume Euphoria, de Calvin Klein; 3. Livro Flores, de Afonso Cruz; 4. Livro As Delícias de Ella, de Ella Woodward; 5. Fujifilm Instax Mini 90; 6. Esfoliante The Body Shop - Spa Of The World, African Ximenia Scrub; 7. Relógio Daniel Wellington; 8. Chuck Taylor All Star II; 9. O James Bay, claro.

Num blog de lifestyle, não pode faltar uma wishlist natalícia, não é verdade? E, por isso, aqui estão algumas peças que arrebataram o meu coração e que, certamente, tornariam o novo ano ainda mais entusiasmante, criativo e aconchegante. Como coleccionadora de livros que sou, escolhi dois exemplares que ando a namorar há já algum tempo nas montras das livrarias da cidade. Editada sob a chancela da Companhia das Letras/Penguin Random House, Flores é a mais recente obra de Afonso Cruz (o meu escritor português de eleição) e propõe-se a reinventar as memórias afectivas que perdemos pelo caminho. Esta narrativa partiu de uma referência feita em A Boneca de Kokoschka, por isso tenho a certeza que não conseguirei parar de ler. 

Por outro lado, o site da Ella Woodward, Deliciously Ella, é local de passagem diária obrigatória. Para além de ser adepta de um estilo de vida saudável e de refeições que excluem os alimentos com glúten e açúcar, esta mulher é uma verdadeira fonte de inspiração, pois travou uma doença que quase levou o seu bem mais precioso, a vida. O livro, publicado agora pela Lua de Papel, está repleto de comida de conforto, aquela que nos satisfaz durante os dias frios de inverno. A companhia ideal para esta quadra festiva!

Já a Mr. Wonderful faz as delícias lá de casa. Esta loja não pára de me surpreender com as suas citações de incentivo, que são autênticos raios de sol em dias cinzentos. Não é à toa que vêem tantos passatempos na blogosfera com um sorteio desta pequena maravilha. A agenda desenhada a pensar no ano de 2016 traz consigo autocolantes e muita, muita cor! 

Não me considero uma fiel seguidora das últimas tendências da moda internacional, mas a verdade é que é impossível resistir ao estilo clássico dos relógios Daniel Wellington (sonho com um modelo em preto e outro em camel), às promessas de conforto dos novos Chuck Taylor All Star (esta versão bordeaux foi feita a pensar em mim, com certeza!) e à magia das câmaras instantâneas da Fujifilm. Eu sei que já tenho dois modelos Instax Mini, mas não me importava nada de adicionar esta menina à minha colecção.

Aromas suaves, mas marcantes... Essa é uma das premissas da minha vida no que toca à escolha de águas de colónia, perfumes e cremes. O Euphoria é a minha essência e há quem já me reconheça pelo cheiro deste frasco místico da Calvin Klein. Bastam umas borrifadelas no pescoço, para eu ter vontade de cantarolar o hit da Loreen a plenos pulmões. O esfoliante da Body Shop foi uma descoberta magnífica no Instagram da Mafalda Beirão, do blog Um Malmequer. Não vejo a hora de deitar a mão a esta luxuosa embalagem. 

Deixei-o para o fim, mas ele é, talvez, a peça mais importante do puzzle. Oh James, come on and leave me breathless. Aguardo ansiosamente o anúncio do teu nome no cartaz de um dos vários festivais de verão do país. Eu prometo que marcarei presença na primeira fila e que levo comigo o meu chapéu gypsy girl ou, melhor dizendo, #jamesbaywannabe.

E vocês, queridos leitores? O que desejavam ter no sapatinho este ano? 
Partilhem comigo todos os vossos pedidos e sugestões. Boas festas!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ohhh a Instax <3 <3 E não me importava nadinha de ter um relógio desses!!!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o nosso novo projeto, Jiji!
      Beijinho enorme

      Eliminar
  2. Aiiii quero essa Instax, essa agenda, esse relógio e essas All Star :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspiro, suspiro! Beijo grande, menina linda. *

      Eliminar
  3. Eu ando de olho numa nova máquina instax (penso eu), que é uma conjunção com a lomo!! (estou nas nuvens), e numa máquina da samsung... mas falando realisticamente, uma caixinha de chocolate deixava-me bastante contente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for uma caixa de Ferrero Rocher ou de Baci... ❤

      Eliminar
  4. Queria encomendar um James Bay aqui em casa se faz favor! Eheheh

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu seria tão feliz com este menino à minha beira! ❤

      Eliminar
  5. Eu adorava receber a Instax, é linda mesmo! E adorava também uma agenda da kikki.K ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andamos a sonhar com as mesmas peças, querida. ☺

      Eliminar
  6. Ter o James Bay no sapatinho não era de todo má ideia! Fiquei mesmo triste por não o ver no NOS Alive... espero que volte em breve :P

    ResponderEliminar