Concertos de verão | James Bay no MEO Marés Vivas (15 de julho)

[James Bay para o jornal The Guardian]

Chega depressa, dia 15 de julho! Please! Digamos que tive uma espécie de síncope cardíaca há umas horas e que ainda estou a tentar recuperar o fôlego. O homem dos meus sonhos, o meu gypsy boy, acaba de ser anunciado no cartaz do festival MEO Marés Vivas, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. James Bay junta-se ao quarteto irlandês Kodaline e à lenda viva Elton John, nomes outrora anunciados pela organização do evento. Na bagagem, este cantautor britânico traz o disco Chaos And The Calm, do ano passado, que fez perpetuar no tempo êxitos como Hold Back The River, Scars, Let It Go e If You Ever Want To Be In Love. Sobe ao palco no segundo dia do festival, 15 de julho, para inundar a plateia com a sua alma eletrizante. Longe vão os tempos em que fazia a primeira parte dos concertos de Taylor Swift e uma perninha na tour de Hozier. Na manga tem ainda quatro nomeações para os prémios Brit Awards (Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Artista Masculino e Artista Revelação).

Tomem nota na agenda: os bilhetes estarão nos pontos de venda habituais: Ticketline, Blueticket, Bilheteira Online, Masqueticket e TV do MEO. Já os preços rondarão os 35 euros (diário) e os 150 euros (passe VIP de três dias). Eu estarei lá, na primeira fila, a vibrar ao som das tuas músicas, baby boy! Ah, e levo comigo o meu chapéu preto para fazermos pandã e entrelaçarmos os nossos espíritos livres.

---


Praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia
Dias 14, 15 e 16 de julho
Bilhetes entre 35 a 150 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram