Be You, Be Beautiful em comunhão com a Natureza


As imagens são de sonho! Esta é a nova coleção de primavera/verão da marca nacional Be You, Be Beautiful. A sintonia com a Mãe-natureza é o mote por detrás da criação destas peças leves e frescas ou não fosse ela chamar-se Nature. Os tecidos são fluídos, os cortes primam pela assimetria, e a paleta de cores demora-se nos pastéis, nos vermelhos vivos, nos negros e nos azuis meia-noite, mas também nos tons terra.


Patrícia Gouveia, criadora deste projeto, decidiu apostar em vestidos, macacões e, conjuntos de top e calção, mantendo a fidelidade às sedas, linhos, algodões e marocaines. Os materiais foram adquiridos em Portugal e o guarda-roupa confecionado manualmente em edições limitadas.


Confesso-vos que estou apaixonada pelo playsuit Kyle (Olive) e pelo vestido Blossom (Clay). Porque será? Fazem lembrar a índia Pocahontas e o seu espírito livre. E as modelos Mafalda Patrício e Concha Lima Mayer ficam absolutamente maravilhosas com eles. Quero tanto tê-los no meu armário e andar a passeá-los ao sabor do vento. Tenho a certeza que seríamos muito felizes juntos!


Façam uma visita ao site, ao Facebook e ao Instagram da marca para ficaram a conhecer a nova coleção na íntegra; ou passem pelo showroom no Príncipe Real, de segunda a sábado, entre as 11h e as 19h.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A coleção é absolutamente maravilhosa! Ando a sonhar com o playsuit Kyle (Olive) e o vestido Blossom (Clay). ♥

      Eliminar

Instagram