'projeto 6 on 6' | Elementos

segunda-feira, junho 06, 2016


Sê bem-vindo, mês de junho e deixa-me ser arrebatada pela tua brisa suave. Queridos entusiastas do nosso '6 on 6', confesso-vos que este foi, até ao momento, o meu desafio favorito. Sinto que não preciso de vos explicar a razão, porque sei que me acompanham de perto e que percebem que é impossível dissociar-me dos quatro elementos que regem a natureza: terra, ar, água e fogo. Nasci num dia de primavera, em 1988, e desde então vivo entrelaçada a um papagaio de papel. O ar é o elemento que rege o meu signo, Gémeos , e o vento o meu pai de coração completo, de laço indizível, de encantamento eterno. Gosto de pensar que sou a junção de um raio de sol com a mais intensa das tempestades, que tenho um lugar cativo nas entranhas da terra. Deixem-se inspirar pelo aroma inebriante deste mundo que é só nosso. 

A TERRA e o calor de um por do sol.


O AR que me seduz com o seu toque invisível, que me rouba doces beijos e que me oferece a eternidade no seu infinito abraço.
Say I'm a bird! Say it! Say it now!

A ÁGUA do meu Rio Tejo, que se espraia na Cidade das Sete Colinas. É na quietude, mas também no ímpeto da suas ondas que repouso e sonho acordada.

A cor escarlate do FOGO e da minha alma cigana, à janela d' A Casa da Árvore, o paraíso de Vila Nova de Milfontes.

A MANHÃ é o meu quinto elemento. Pedindo a citação emprestada ao Johnny Cash, apenas com um ligeiro twist: this morning, with him, having coffee 
---
Não se esqueçam de passar pelos cantinhos das bloggers mais fantásticas:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Verdade, logo que concordámos com este tema para o mês de Junho pensei que seria o TEU tema. Obrigada pelas fotos e texto que nos fazem sempre sonhar!

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias bonitas. E a introdução, já sabes o que vou dizer: sabe sempre bem ler-te, Joana :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, basta ir-te acompanhando no instagram e por aqui para perceber que este tema não poderia ter mais a ver contigo e as fotos bem o mostram :)

    ResponderEliminar
  4. Este tema é sem dúvida a tua cara, Joana! E acho que a segunda foto transmite mesmo essa tua essência de "menina do vento" :)

    ResponderEliminar
  5. Este tema és tu numa só palavra! E não haja dúvida que és mesmo uma alma do vento :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. A foto do Graffiti e do Tejo visto da janela estão deliciosamente sonhadoras. E o macacão verde ... adorável. bjs

    ResponderEliminar