uma dose de vitamina C com a Maria Cenoura

quinta-feira, junho 23, 2016



Eu gosto de contrariar a popular expressão "à terceira é de vez". Quem é que se junta a mim nesta luta? Com a Maria Cenoura, não há espaço para doses certas; a verdade é que podemos sempre conduzir cada nova sessão fotográfica um pouco mais além. E foi o que decidimos fazer este ano com a mais recente coleção de almofadas de praia da marca! Desbravámos oceanos e fomos atracar na Praia da Saúde, na Costa de Caparica. Sim, falamos da Costa Nova da Margem Sul, isto porque as casinhas coloridas dos pescadores lembram as pitorescas construções desta zona costeira de Aveiro. 


Connosco levámos os treze (para já!) modelos desenhados pela talentosa Cátia Tomé, autora do projeto According To Panda. As almofadas (Pego, Camilo, Dona Ana, Malhão, Meco, Magoito, Califórnia, Barra, São Torpes, Mindelo, Zambujeira e Falésia) já estão à venda no site oficial da loja: www.mariacenoura.pt. Não consigo eleger uma favorita, mas, quem me conhece, sabe que não consigo resistir a padrões de frutas e, por essa razão, quer-me a mim parecer que os ananases serão o meu amor de água fresca. Ihih!


À semelhança das coleções anteriores, as almofadas, vendidas a 19 euros já com portes de envio incluídos, são fabricadas em tecido impermeável, não plastificado, o que é perfeito para evitar transpiração e marcas no rosto aquando da exposição solar.


A fotografia ficou a cargo da extraordinária Kat V e o conceito da maquilhagem foi magicado pela Marta Alves. Foram elas (e, claro, a minha doce Mafalda Beirão) que fizeram com que eu brilhasse ao lado do mar cristalino e dos cenários multicolores.  


Vá, toca a aproveitar os dias soalheiros e a partir à descoberta dos destinos paradisíacos que deram nome a estas bonitinhas companheiras de verão. Há muito para descobrir de norte a sul do país! Basta tirarem alguns dias de férias para estarem de papo para o ar, apanhar conchas à beira-mar e ler aquele livro que há muito aguarda ser acompanhado por um sumo natural na esplanada do bar. 


Já escolheram a vossa favorita? Vá, apressem-se antes que o vosso modelo favorito esgote. Tornem o verão de 2016 verdadeiramente inesquecível! 


[obrigada à marca bkini pela cedência dos fatos de banho e dos biquínis.]

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro a das folhas verdes, a minha cara, sem dúvida!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem lindinha! Um dos padrões deste ano, sem dúvida.

      Obrigada pela visita, baby. Mil beijinhos ☀

      Eliminar