vai uma visita à Feira do Livro às cavalitas do vento?

quarta-feira, junho 08, 2016


Já deram um saltinho à Feira do Livro de Lisboa? Se ainda não aproveitaram os descontos fantásticos dos mais de 277 pavilhões do Parque Eduardo VII, então não sei do que estão à espera! Olhem que a 86.ª edição deste que é um dos acontecimentos mais aguardados do ano termina já na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, o feriado de Santo António.  

Mais do que um evento literário, a Feira do Livro de Lisboa transformou-se num verdadeiro festival de street food. Entre frozen yogurts, tripas on wheels e bagels com Nutella, a fome, verdade seja dita, dá sempre em fartura. Como não podia deixar de ser, a minha primeira visita aconteceu no dia da inauguração e os meus olhos pousaram imediatamente no livro que andava a namorar desde o Natal passado, o Deliciously Ella, da inspiradora Ella Woodward. O espaço do grupo LeYa é sempre um dos mais tentadores e torna-se quase impossível resistir à campanha Leya 4, Pague 3 (em que o livro de valor mais reduzido é oferecido).


A Happy Hour da Feira do Livro de Lisboa, conhecida como a Hora H, permite-vos também adquirirem livros editados há mais de um ano e meio por menos de metade do preço, entre as 22h00 e as 23h00. E atenção! Este ano há um número recorde de adesão dos participantes: 80%. Já se sentem cheios de vontade de sair de casa, aproveitar os dias soalheiros que se avizinham e investir nos vossos companheiros literários para o verão? Ainda bem! Aqui, no às cavalitas do vento, queremos que saíam felizes do recinto, por isso temos um miminho para vocês que se mantêm sempre fiéis, mesmo nos momentos de ausência prolongada. 

O Grupo Porto Editora, detentor de um dos pavilhões mais apetecíveis do certame, preparou um magnífico e inesquecível presente para os nossos seguidores: vales de desconto do editor utilizáveis como meio de pagamento durante o período da Feira do Livro de Lisboa. Toca a imprimir o vosso goodie e a correr para o Parque Eduardo VII, mesmo que as filas sejam extensas. Não há tempo a perder. Apressem-se! Ah, e não se esqueçam de descarregar a aplicação gratuita do evento para o vosso smartphone! Será uma excelente ajuda na hora de pesquisarem os autores, os títulos de obras e a sua respetiva disponibilidade, os escritores presentes, a panóplia de apresentações e os "livros do dia".


Eis algumas das minhas sugestões:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou completamente apaixonada pelas tuas fotos! Infelizmente não posso aproximar-me da feira do livro porque tenho mais livros do que espaço em casa, qualquer dia sou expulsa só para eles caberem por cá ehehe :P

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, fico tão feliz! Saudadinhas mil, soul sister. ♥

      Eliminar