look para arrasar no NOS Alive


Hoje começa um dos festivais de verão mais aguardados deste ano: o NOS Alive. Já olharam bem para o cartaz? Arcade Fire, Radiohead, The 1975, Years & Years, Foals, Grimes,Tame Impala e M83 distribuídos pelos dias 7, 8 e 9? Ai, caramba! O meu coração não aguenta tanto nome eletrizante. 

Proponho-vos então um look mais descontraído, desportivo e super cool para fazerem furor dentro e fora do recinto. Bem sabem que morro de amores pelo estilo boho chic, mas a verdade é que não o associo imediatamente ao NOS Alive. Optei por escolher peças que me remetem para os meus tempos de maria-rapaz, aqueles em que os meus pulsos pediam só mais um drible no pavilhão com a bola de basquetebol e as minhas pernas queriam encaracolar-se no ar, com o impulso de um trampolim. Digam lá se"estilo", "conforto" e "diversão" não são palavras de ordem neste outfit?

Vejo-vos no Passeio Marítimo de Algés amanhã? Eu andarei a saltitar entre os palcos NOS e Heineken. 


Bomber - Zara | Mochila - Fjällräven Kånken Putty| Ténis - Reebok Furylite Contemporary 
Relógio - Casio | Mom jeans - Stradivarius | Smartphone - Huawei P9 Lite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram