começar o dia com um sumo verde

quarta-feira, setembro 28, 2016


Acordaram cedo e estão a precisar de um boost de energia, de forma a que a vossa manhã comece com um sorriso no rosto? Que tal prepararem um sumo verde rico em potássio, fibras, vitaminais e minerais? Se procuram uma opção nutritiva e saciante, fiquem a saber que a marca nacional Sonatural começou a comercializar umas caixinhas com todos os ingredientes necessários à preparação de um sumo detox. O Pingo Doce já tem esta pequena maravilha à vossa disposição. 

Limpar o organismo de uma ponta à outra, prevenir a prisão de ventre, regular o colesterol, conferir elasticidade às células da derme e rejuvenescer os músculos é uma das vossas metas? A vossa saúde e boa forma física agradecem. Ora então vamos lá confecionar a nossa poção mágica matinal.

Ingredientes
Duas maçãs / Aipo, espinafres e pepino a olho / Rodelas de limão

Modo de preparação
Adicionar o conteúdo num copo misturador ou robôt de cozinha, juntando um copo de água (ou gelo) e fios de agave biológico. No caso de optarem pelo primeiro utensílio, batam a mistura durante três minutos; se, por outro lado, escolherem a segunda hipótese, dispensem um minuto do vosso tempo. Valerá imenso a pena!

Rentabilizem o vosso dia ao máximo. Tomem o pequeno-almoço com calma e tranquilidade, dediquem dez minutos a planear a semana e a organizar a secretária de trabalho, obriguem-se a respirar e a fazer intervalos de cinco/dez minutos para aliviar a tensão do corpo, e ao final do dia aproveitem para caminhar ou andar de bicicleta. Ah, o regresso das noites frias nunca poderá ser uma desculpa. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um óptimo post, adorei e mesmo com a chegada das noites frias, sabe ainda melhor correr ou ir dar uma volta a pé!
    Beijinhos Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz com as tuas visitas ao meu cantinho. ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, mami! E tu sempre com as melhores dicas. ☺

      Eliminar