projeto 6 on 6 | infância

terça-feira, setembro 06, 2016

Amélie, a abobrinha da família Pumpkin.

Gustavo, o Huckleberry Finn da Régua, e Raoul, que lutou como um leão contra a paralisia muscular.

 A Sara, a minha princesa nipónica e a minha melhor amiga desde os nove anos de idade.

O cinema, a minha maior paixão, aquela que me uniu ao meu avô materno para toda a vida.  

Os balões de ar quente deixam-me sempre a sonhar.

Recordar o sabor dos gelados de pau na encantadora gelataria Uau, em Alcântara.

---
Não se esqueçam de passar pelos cantinhos das bloggers mais fantásticas:

You Might Also Like

4 comentários

  1. A primeira foto mexeu com o meu coração :) que fotos bonitas, Joana! Gosto que sejam tão "cruas" e tão reais. :) Um grande beijinho!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! Concordo com a Joana Sousa, o facto de serem tão reais é que as torna mais fantásticas.

    ResponderEliminar
  3. Fotos bonitas como sempre, Joana :) Gostei especialmente da primeira (eu e o meu amor por gatos <3) e dos detalhes da disney na fotografia sobre cinema. A disney acompanhou a minha infância e ainda hoje acompanho esse universo mágico :)

    ResponderEliminar