a Mamuska no piquenique da Jaycarandá


Quando esta fotografia chegou por mensagem percebi imediatamente que a minha escolha não podia ter sido outra que não esta. O bolo de limão com sementes de papoila, lemon curd e creme mascarpone foi magicado pela inspiradora Raquel Penha, do projeto Mamuska, para o Piquenique de Aniversário da Jaycarandá (leia-se, a festa de celebração das minhas 29 primaveras), que terá lugar no Jardim da Estrela.

A banda sonora já está escolhida e podem ouvi-la aqui. Já estou a imaginar a 'Squad do Vento' a rodopiar ao som de Historyja majho žyccia, a melodia folk que os bielorussos levaram ao Festival Eurovisão da Canção e que poderia ter pincelado de espasmos vibrantes os frames de Captain Fantastic.

Para acompanharem todos os detalhes do evento, não percam o rasto à hashtag #PiqueniqueJaycaranda e estejam atentos às Stories do Instagram @ascavalitasdovento. Então marcamos encontro amanhã, por volta das 15h30, brisas? Aguardo a vossa visita mágica.

["levo a vida como o vento
frente ao mar como um farol
vê que o tempo é necessário 
e o que amor é como Sol
que um dia fecha as portas 
e no outro dia abre igual
e que a gente possa ver o que não viu até então
fazendo da tua vida o que teu coração te dá."

- Vanguart em 'Eu Sei Onde Você Está']

8 comentários:

  1. Ainda que muito atrasados, desejo-te um excelente aniversário e que os festejos amanhã sejam um arraso! Já esse bolo é maravilhoso, combina contigo a cem por cento.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor. Foi o melhor piquenique de sempre. ❤

      Um enorme beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oh! Nem sei como te agradecer todos os miminhos. Vou inundar o blog e o Instagram com memórias bonitas deste piquenique.

      ADORO-TE MIILHÕES! ❤

      Eliminar
  3. Esse bolo tem um aspecto divinal! Adoro bolos de limão!
    Bjs, Nat.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolo era maravilhoso, querida Natália.
      Recomendo vivamente o projeto da Raquel, que é um amor. Super atenta, delicada e amorosa com os clientes.
      Um enorme beijinho*

      Eliminar
  4. estava tãoooo delicioso o bolo minha linda joaninha :) E tu estavas lindas, esvoaçante e sempre com o teu sorriso gigante que tão bem te caracteriza. Que bom fazer parte da tua vida e tu da minha <3

    beijo gigante de quem te gosta mesmo mesmo muito

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És linda, linda, linda... POSSO CONTINUAR A TARDE TODA?

      Todas as manhãs retiro uma brisa do pote que me ofereceste. Sabe tão bem receber aquela mensagem de confiança, para começar o dia da melhor forma. E é ainda mas mágico saber que todos os papelinhos foram escritos por ti.

      Gosto-te milhões, meu colibri. ❤

      Eliminar

Instagram