no amor amando eu sou


Foi um fim de semana bonito este, caramba! Sexta-feira meditei com um grupo inspirador de mulheres-guerreiras, no abrigo do bem da minha Rute Caldeira, no sábado 'bamboleei' ao som dos meus irmãos Gypsy Kings, no Terreiro do Paço, e no domingo à noite recebemos a nossa maravilhosa família no terraço das noites místicas e dos grilos falantes.

Mas há ainda tanto para vos contar acerca destes últimos dias, brisas. Tenho sentido que uma vida inteira não chega para respirar todo o ar que me harmoniza por dentro. Por enquanto deixo-vos com um sneak peek da sessão fotográfica que fizemos ontem com a fotógrafa Tânia Carvalho, nos jardins que ladeiam o Palácio Nacional de Queluz; e foi ali que cinzelámos, nas esquinas do tempo, a essência da nossa união. Podes continuar a sussurrar-me ao ouvido que sou a tua andorinha, John Smith?



"te ouço na voz do vento iluminando o pensamento
me lembrando do amor
e no amor amando eu vou 
e no amor amando eu sou 
e no amor no amor amando estou." 

6 comentários:

  1. Não aguento este amor tão bonito. Fazem-me acreditar <3
    Que se mantenham sempre assim, leves no abraço um do outro.
    Meus meninos de pés descalço. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos tão felizes com as tuas palavrinhas, minha alma cigana.
      LOVE YOU SO MUCH

      Eliminar
  2. vocês são só os maiores queridos do UNIVERSO <3

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, meu colibri. Gostamos tanto, mas tanto de ti.
      Há um projeto tão especial, tão nosso, tão inspirador a caminho. Não vejo a hora de revelar a nossa surpresa.
      Beijo gigante

      Eliminar
  3. Gosto tanto do vosso amor. É que sabe tão bem amar assim, de forma transcendente. Sei bem o que é e é tão bom.
    Beijinhos.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabias que sabe maravilhosamente bem saber que conseguimos mostrar às pessoas o quão luminoso é um amor imenso.
      Obrigada pela tua visita, por te demorares neste espaço e por te deixares inspirar pelo vento.
      Um beijinho

      Eliminar

Instagram