yellow, setembro



Sweat Killin'it, Rust and May // Colar Lore, Cinco // Álbuns Léon e Miley Cyrus // Fujifilm X-T2 
Oh Comely, Under The Cover // Botins Mango //  Fjällräven Kånken, Fnac // Disjointed, Netflix  

Setembro é, muito possivelmente, o meu segundo mês favorito do calendário (o lugar de destaque no meu coração está reservado para junho); com ele, vem a vontade de recomeçar projetos criativos. As últimas edições da Oh Comely, da Flow e da Peppermint já moram cá por casa e têm proporcionado momentos de verdadeira inspiração - isto porque não consigo afastar a minha carteira da Under The Cover.

Em mim cresce a vontade de começar a vestir-me às camadas, de usar camisolas quentes e kick-ass, de abusar dos vermelhos e de prolongar os serões de séries da Netflix. Nestes últimos dias não tenho parado de ouvir as músicas da Léon no Spotify, a minha musa de 2017, e podcasts motivacionais, de ver episódios de Disjointed  e de sonhar acordada com a grande novidade do regresso às aulas da FNAC: as minhas adoradas Kånken. Já viram quem aparece na capa deste último catálogo? O talentoso instagramer Daniel Cerejo. E o novo colar da Cinco, o Lore? Não é tão Às Cavalitas do Vento? Quero tanto!

E vocês, brisas? Quais são os vossos planos para setembro? O que têm escrito no vosso Bullet Journal?

6 comentários:

  1. Quero imenso uma dessas mochilas, acho tão giras e essa em amarelo é um amor. E sim, esse colar é muito Às cavalitas, acho que devias de aproveitar!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive uma azul, versão mini, mas vendi-a por ser demasiado pequena. Hoje em dia está em boas mãos. Não consigo resistir às Kånken, sabes? E esta amarela é um sonho, ainda que esteja uma cor de tijolo a caminho das minhas costas.

      O colar não me sai da cabeça, acreditas? As peças da Cinco têm esse poder. Não consegues parar de usar, porque são versáteis e únicas. ❤

      Eliminar
  2. Eu também adoro o mês de Setembro! Para além de ser um mês de recomeços é o do meu aniversário e isso dá-me uma inspiração extra para tudo :D

    Beijinho*

    It's Ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é o mês em que começo um novo e inspirador projeto contigo, doce Mariana. (:

      Eliminar
  3. Esses botins fizeram-me lembrar a Branca de Neve XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou apaixonada por eles. O vermmelho é uma das minhas cores favoritas de sempre. ❤

      Eliminar

Instagram