a exímia voadora urbana faz anos.


T-shirt Anatomic Heart Rust and May // Capa iPhone 6 Puro Summer Collection // Fato de banho Latitid // Cesta Toino Abel // Livro The Life-Chaging Magic of Tidying Up, de Marie Kondo // Livro "Escuta o Teu Corpo", de Francisca Guimarães (editado pela Matéria-Prima Edições) 
Brincos Pia Cinco // Ténis Nike Cortez // Lunchpack XL Alegria Caia

Hoje, a poucos minutos da sua mentora atingir o marco dos 29, o Às Cavalitas do Vento renasce em tons de verão. Quentes e eletrizantes, o vermelho e o laranja tomaram conta do meu closet (ainda em processo de criação), assim como da minha lista de desejos de aniversário. Não paro de sonhar com estas peças: da versatilidade da loja-farol-de-inspiração, a Rust and May, à candura das receitas da Miss Kale

A caminho do Ninho do Vento estão a cesta artesanal que tantos suspiros arrancou no Summer Market da Stylista e o colar Maria da CINCO, que em tanto lembra uma rosa dos ventos e é a prenda de aniversário do meu John Smith. He knows me too well!



Ah, e como já devem ter percebido pelo feed do meu Instagram, este ano quebrei a tradição: não investi num macacão para celebrar o meu (des)aniversário. Apaixonei-me por este bomber da linha Trafaluc da Zara, porque a verdade é que me senti imediatamente transportada para a ambiência e para os looks rétro do filme 13 Going On 30, com a doce Jennifer Garner. Fiquei gamadona num instante! Vislumbrei-lhe a manga ao longe, sem saber de que género de peça se tratava, e, quando me aproximei de mansinho do cabide no expositor, foi amor ao primeiro toque no tecido. Amanhã irei conjugá-lo com um par de calças estilo tomboy da Mango e com os meus Free RN Distance da Nike. Acompanhem tudo pelo Stories!

Sabe tão bem estar de regresso a casa.  Obrigada por terem esperado por mim, brisas.

4 comentários:

  1. Adoro a listinha! Que coisinhas lindas!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida. Tudo a chamar pelos dias soalheiros. ♡

      Eliminar
  2. Adorei as cozinhas que escolheste.
    E esse bomber e lindíssimo.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que amor! O bomber é a peça favorita do meu armário. ❤

      Eliminar

Instagram