preparativos para o Ritual do Vento


A celebração da nossa união escolheu a primavera de 2018 como data oficial e a floresta fez-se poisio. Ainda não temos data marcada, mas é nosso desejo que a numerologia se apoie nas 11 maravilhas. Queremos tanto pintar este dia mágico de cores infinitas, na companhia das nossas pessoas-luz.

Todas as sugestões de decoração boho, com um toque de gypsy soul, são bem-vindas. Entretanto podem acompanhar a minha galeria Out In The Woods, na minha conta de Pinterest, que em tanto faz lembrar o pântano místico da minha Misty Day e os cenários de Captain Fantastic

Já há playlist [ou o começo dela], brisas! E podem segui-la aqui

O Às Cavalitas do Vento passará a ser de visita obrigatória às segundas, quartas e sextas-feiras.

2 comentários:

  1. Ai que vai ser o casamento mais lindo do ano, Joana!!!
    Eu como fotógrafa estou aqui a babar-me todinha! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Que amor (:. Nós queríamos muito que fosse o Hugo Coelho a registar o nosso dia, mas todas as tuas ideias serão acolhidas nos nossos corações, minha querida. ❤

      Eliminar

Instagram